Termos e Condições
Os termos e condições aqui indicados são acordados entre A Padaria Portuguesa CQ – Atividades Hoteleiras Lda., sociedade com o número único de pessoa coletiva 509323065, com sede na Rua Barata Salgueiro, nº30, 2º direito, 1250-044 – Lisboa, doravante designada por “Padaria”, e os utilizadores da app “A Padaria Portuguesa”, doravante designados por “Utilizador”.
As partes concordam que as suas relações serão reguladas exclusivamente pelas presentes condições (doravante designadas por “Termos e Condições Gerais da App”), excluindo quaisquer outras condições que tenham sido previamente disponibilizadas na App. Mediante a utilização da App, é atribuída a condição de Utilizador, expressando este último a adesão plena e sem reservas a todas e a cada uma das alíneas abaixo discriminadas.
1. Pedidos de produtos
O serviço de compra de produtos da Padaria está disponível nesta App, de segunda-feira a domingo, exceto nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.
O Utilizador poderá comprar produtos para o próprio dia, dentro do horário de funcionamento da loja para a qual realizar o seu pedido. Basta entrar na App, fazer o seu registo, introduzir os dados de login e efetuar o pedido desejado. Após confirmação do pagamento, a Padaria processará de imediato o pedido do Utilizador, que receberá uma notificação quando o pedido estiver pronto a ser levantado.
Os dados do Utilizador são tratados de acordo com a legislação em vigor, conforme a Política de Privacidade d’A Padaria Portuguesa.
2. Horários de levantamento
O Utilizador poderá levantar o seu pedido, dentro do horário de funcionamento da loja para a qual o realizar. O horário das lojas encontra-se disponível para consulta na App.
3. Locais de levantamento
Em cada processo de compra, vai ser definida pelo utilizador a loja a levantar os produtos.
4. Preços e taxas de envio
Os preços dos produtos listados incluem IVA à taxa legal em vigor.
5. Pagamentos
Métodos de pagamento
Na sua compra através da App, o Utilizador pode optar por efetuar o pagamento com cartão de débito e crédito, ou via MBWay (REDUNICRE).
Processamento do pagamento
As encomendas do Utilizador só serão consideradas válidas após confirmação do respetivo pagamento.
6. Cancelamento e devolução
Uma vez realizada a sua encomenda, o Utilizador não poderá cancelá-la ou solicitar a devolução do valor de compra.
7. Apoio ao cliente
Para informações adicionais, esclarecimento de alguma questão relacionada com a compra, ou comentários relativamente aos produtos adquiridos, o Utilizador pode contactar a Padaria através de marketing@apadariaportuguesa.pt.
8. Informação legal
As compras efetuadas na App são da responsabilidade d’A Padaria Portuguesa CQ – Atividades Hoteleiras Lda., sociedade com o número único de pessoa coletiva 509323065, com sede na Rua Barata Salgueiro, nº30, 2º direito, 1250-044, Lisboa.